Projeto de Jovens Talentos

Projeto de Jovens Talentos

O evento ocorreu na última sexta-feira, dia 12/04, na sede da Way Back de 18h00 as 21h00 e o tema central do ano: A Importância das Conexões Globais nos Negócios.

Sem fins lucrativos, o Apprentice Worldwide foi idealizado e fundado pelo Sr. Hernan Mayol em janeiro de 2014 em Miami – EUA e hoje está presente em 12 países.

Trata-se de troca de experiências entre executivos e jovens talentos mundiais, que tem como objetivo contribuir para que estes possam alcançar o desejado sucesso em suas carreiras profissionais.

O projeto é sempre intermediado por um mentor (executivos de sucesso) contando atualmente com 57 espalhados pelo mundo em uma intensa troca de conhecimentos e vivências, visando a preparação dos futuros líderes do amanhã.

Nossa diretora de Recursos Humanos e vice-presidente da Way Back, Márcia Viana, adepta e uma das grandes voluntárias deste projeto mundial no Brasil, abriu o evento falando sobre a importância do Networking para o sucesso nos negócios e dando dicas preciosas de como melhorar suas relações para crescer.

Na sequência foram chamados para falar de suas trajetórias profissionais e o quanto o Networking foi essencial para a trilha de sucesso de suas carreiras, o Sr. Jefferson Frauches Viana – Presidente da Way Back e acionista do maior conglomerado de Crédito & Cobrança do mundo – a TCM Group, o Sr. Erick Oliveira, Diretor de Operações da Way Back e o Dr. Ricardo Costa, Gerente de Assuntos Jurídicos & Internacionais da Way Back.