TOP 10 – O Brasil em Destaque na Cobrança Mundial

Há mais de 28 anos respiramos inovação quando o assunto é gestão de recebíveis e soluções financeiras inteligentes para o mercado corporativo, e a Recuperação de Crédito Internacional, é uma das soluções que nos permite atuar de forma completa para nossos clientes no Brasil e em mais de 150 países.

A Way Back desde 2003 é acionista exclusivo da TCM Group – o maior conglomerado de Crédito & Cobrança do mundo e uma ligação importante de cobrança de dentro para fora – recuperando créditos nos 05 continentes para exportadores brasileiros e de fora para dentro – na cobrança em todo o território nacional para importadores estrangeiros que fazem negócios em nosso país e não recebem. A grande máxima deste grupo, que possui uma metodologia única no mundo, é: se o dinheiro não tem barreiras, nós também não. E o melhor –  Sem Sucesso, Sem Taxa.

Todo os anos os membros acionistas e associados da TCM Group se reúnem para discutirem inovações, avaliarem resultados e tendências do nosso segmento. É um grande encontro mundial e multicultural. O AGM2019 (Annual General Meeting) aconteceu entre os dias 22 e 26 de abril na Coreia do Sul, representado pelo nosso Presidente Sr. Jefferson Frauches Viana, e ficamos em 8° lugar entre 145 países nos quesitos avaliados pelo grupo, sendo primordial a qualidade da prestação do serviço e os resultados alcançados em 2018.

Esta conquista é um orgulho para toda nossa equipe que preza sempre em fazer as melhores entregas, aumentar a experiência de nossos clientes e ajudá-los a melhorarem seus processos de forma ágil, qualificada e segura. O reconhecimento gera uma satisfação coletiva de ver nossa empresa em destaque no ranking internacional das TOP 10 em recuperação de crédito, deste seleto Grupo Mundial, sendo referência de inovação e melhores práticas “made in Brazil”.

Somos apaixonados pelo que fazemos e isto nos estimula a fazer muito mais para o nossos clientes, parceiros, colaboradores e mercado, certos que o sucesso é fruto, acima de tudo, de uma gestão humanizada, ética e transparente, sempre.

Que venham novos desafios!

Mariângela Canela – Gerência de Produtos

Deixe uma resposta