Disrupção tecnológica em nossas Mãos

Disrupção tecnológica em nossas Mãos

Foi um sucesso o LATAM CREDIT SHOW!

O evento internacional aconteceu ontem, dia 19/09 no Maksoud Plaza em São Paulo e nosso CEO, Jefferson Frauches Viana, marcou presença como convidado para debater o tema: A Disrupção tecnológica na Indústria de C&C para uma plateia de executivos de diversos países das Américas.

Ao que parece, o mercado está cada vez mais consciente que não dá para falar de tecnologia e disrupção sem colocar o humano como mote principal da discussão.  Sai na frente quem utiliza a tecnologia a seu favor, mas de forma inteligente, entenda-se inteligente quem sabe equacionar muito bem a ponta do respeito, qualificação e criatividade humana como o centro da transformação, muito debatido e defendido neste painel.

A tecnologia é importante para obter os melhores resultados, produtividade e experiências, mas num mundo mais exigente e volátil, a gestão de atendimento, comunicação e relacionamento, é o que fará a diferença numa economia cada vez mais digital e colaborativa.

Portanto, estará sempre em nossas mãos e mentes criativas a tarefa de nos reinventar com qualidade.

Produto & Imprensa – Way Back

Este post tem um comentário

  1. PARABÉNS Jefferson!! Este tema é muito importante em nosso dia a dia. O humano sempre será o grande diferencial de sobrevivência na Era Digital. Abraços, Mari

Deixe uma resposta