O Futuro do Crédito Brasileiro – FIBA

O Futuro do Crédito Brasileiro – FIBA

Nosso CEO, Jefferson Frauches Viana,  foi convidado a Palestrar no dia 26/09/19 no evento MIAMI TRADE NIGHTS organizado pela  FIBA (Florida International Bankers Association), em Miami-FL nos EUA.  

Para quem não conhece, a FIBA é uma associação comercial sem fins lucrativos dedicada ao cultivo da excelência no setor bancário internacional.

A palestra foi bastante intimista, para um grupo seleto, entre eles o nosso parceiro do Apprentice Worldwide, Hernan Mayol.

O tema levado para a mesa aos participantes foi sobre a “Atual Situação Econômica e de Crédito do Brasil”: breve cenário da nossa economia, nossos maiores desafios, a nova era do crédito com os fenômenos das fintechs, que teve um aumento de mais de 66% na América Latina em 2018 –  especialmente no Brasil – foram alguns pontos apresentados pelo nosso diretor, membro acionista da TCM Group, maior conglomerado de Crédito & Cobrança do mundo.

A mensagem que fica é que o futuro do crédito brasileiro é promissor, apesar da retomada lenta do crescimento da economia. A essência do crédito está em trabalharmos firmes em aumentar o nosso grau de confiança no mercado, só assim obteremos mais investimentos.

Confiança é igual a investimento e investimento é igual a crescimento, sempre!

Produto & Imprensa – Way Back Comunicação

Compartilhe:

Este post tem um comentário

  1. Que legal! Parabéns pela palestra na FIBA e por representar tão bem nosso país nestes importantes eventos internacionais.

Deixe uma resposta

Fechar Menu


ATENÇÃO:
todas as mensagens de e-mail da Way Back são enviadas do domínio @wayback.com.br.

Qualquer mensagem com domínio diferente deste, entre em contato para verificar a veracidade da mensagem.

×