Startups Way Back e Pagtel

Startups Way Back e Pagtel

De olho no mercado “borbulhante” dos startups, a Way Back firmou importante parceria com a Pagtel com o objetivo de dar celeridade aos seus projetos e ideias de melhorias para seus clientes e mercado, sempre em busca de sair na frente quando o assunto é inovação.

A Pagtel é uma empresa nacional de soluções para pagamentos móveis, que possui em seu portfólio diversas soluções tecnológicas e de telecomunicações como sistemas de conciliação financeira, antifraude, one-click, pré-autorização, dentre outros,  e  atende grandes empresas no mercado como a Nextel, Vivo, AACD, Algar.

A Way Back esteve presente nas estruturas da Pagtel na primeira semana de outubro, para uma cordial visita aos novos parceiros, representada pelo nosso CEO & Founder, Jefferson Frauches Viana, na ponta esquerda da foto, e pelos nossos diretor e gerente de operações, Erick Oliveira, quarto da esquerda para à direita e Itamar Novaes, à direita de nosso diretor.

O Brasil é um berço de ideias e ganhamos destaque no cenário internacional quando o assunto é startups, especialmente as fintechs. Os investimentos neste setor, já em 2017, atingiram US$ 430 milhões somente na América Latina, o dobro do ano anterior. E destes, 50,9% vieram de Investidores Anjos”, empresas privadas que apostam no alto potencial do poder disruptivo das tecnologias, onde 71% dos startups brasileiros receberam estes investimentos externos, atrás apenas do Chile (88%).*

Por este motivo, estamos acreditando muito nesta parceria pela seriedade, comprometimento, entregas diferenciadas e a grande sinergia entre nossos negócios, desta renomada empresa de tecnologias inteligentes, para dar asas à nossas ideias e juntas podermos fazer a diferença na transformação de experiências e facilidades em novas e boas oportunidades para todos.

Bem-vindos Pagtel!

Produto & Comunicação – Redatora: Mariangela Canela

*Fonte: Pesquisa do BID e F1Novista 2018

Deixe uma resposta