Qual o Papel de CS em Momento de Crise?

Qual o Papel de CS em Momento de Crise?

Customer Success é fundamental neste momento!

Sabe aquele papo da parceria? Agora é a hora!

Falando do segmento de recuperação de crédito, CS tem a responsabilidade de orientar seus clientes e construir em conjunto estratégias para atravessarem este momento fortalecidos.

Ações básicas como encurtar a régua de atuação e definir políticas flexíveis de negociação são fundamentais e devem acontecer imediatamente.

Mas não é só isso e nem simples assim!

Este é o momento de rever processos, quebrar paradigmas, testar modelos, fazer pilotos…

O cenário econômico mudou e nunca mais voltará a ser o mesmo, então….precisamos fazer diferente para conseguirmos resultados diferentes(velho jargão que nunca foi tão atual). Não é momento de desafiar o tempo com modelos conservadores, hora de ousar e fazer mais!

CS deve estar próximo para entender as particularidades de cada cliente e orientar com soluções que trarão resultados. 

Um plano bem definido de LifeTime ajudará muito neste momento.

Não conhece esta estratégia de negócio ou quer conhecer mais?

Vamos falar!!!

Desejo que todos estejam bem e força na missão!!

Sou Alessandra Borges

Customer Success

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