Actions that are not in accordance with the Code of Ethical conduct, anti-corruption law, established herein and based on Brazilian legislation, can and should be pointed out here.
Caro(a) Cliente,
Você pode ter notado que está recebendo notificações de Débito Direto Autorizado (DDA) da Way Back. Somos referência no mercado de Recuperação de Crédito há mais de 30 anos. Queremos esclarecer o motivo por trás dessas notificações e garantir que você esteja plenamente informado sobre o assunto.
O que é o DDA? O DDA é uma modalidade de pagamento de contas. Essa função permite que o usuário visualize todos os boletos que estão sendo emitidos em seu CPF ou CNPJ, tirando a necessidade de tê-los em papel. Quando do recebimento do boleto pelo DDA você poderá autorizar ou não o pagamento pelo seu banco, sendo que não há o pagamento sem a sua autorização. No seu caso, os débitos estão sendo processados pela Way Back porque você possui valores em aberto com algum(ns) de nossos clientes, os credores.
Importante notar que os débitos não são com a Way Back em si, mas sim com os credores que confiaram a recuperação desses valores à nossa empresa, sendo que no boleto você poderá visualizar o nome de seu credor.
Por que está recebendo DDA da Way Back: Os boletos são recebidos via DDA porque você habilitou essa opção em seu banco. A Way Back atua como intermediária na recuperação desses valores, agindo em nome de nossos clientes para ajudá-lo a regularizar sua situação financeira.
Importante destacar que o boleto recebido via DDA somente é quitado após autorização de pagamento dada pelo responsável pela conta e os valores nunca são debitados de maneira “automática”.
Estamos comprometidos em ajudá-lo a resolver suas dívidas de forma justa e transparente. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar pelos nossos canais: (11) 3525-8784 e mercantil@wayback.com.br. Atenciosamente, Equipe Way Back