Do you need to explore new ideas that will help you grow?
We transform ideas into innovations when it comes to receivables Management, and helping managers and teams improve their results and processes involving financial and non-financial assets, is our source of daily inspiration and motivates us to always want More and more to gain the trust of our customers.
Are results and information important to your success?
Being 360 ° is meeting your needs from start to finish with
preventive and or resolving solutions, but always
appropriate to your credit policy.
It is investing in technology, intelligence and professionals that
know how to do it and know the value of
“Humanology” to achieve the results with the
quality you seek.
Complete experience in one place!
360° Collection
Understand how we operate in the entire billing ruler
bola_2
Pre-Expiration Shares
Increased cash flow and effective results by the end of the
relationship with your active customers.
Caro(a) Cliente,
Você pode ter notado que está recebendo notificações de Débito Direto Autorizado (DDA) da Way Back. Somos referência no mercado de Recuperação de Crédito há mais de 30 anos. Queremos esclarecer o motivo por trás dessas notificações e garantir que você esteja plenamente informado sobre o assunto.
O que é o DDA? O DDA é uma modalidade de pagamento de contas. Essa função permite que o usuário visualize todos os boletos que estão sendo emitidos em seu CPF ou CNPJ, tirando a necessidade de tê-los em papel. Quando do recebimento do boleto pelo DDA você poderá autorizar ou não o pagamento pelo seu banco, sendo que não há o pagamento sem a sua autorização. No seu caso, os débitos estão sendo processados pela Way Back porque você possui valores em aberto com algum(ns) de nossos clientes, os credores.
Importante notar que os débitos não são com a Way Back em si, mas sim com os credores que confiaram a recuperação desses valores à nossa empresa, sendo que no boleto você poderá visualizar o nome de seu credor.
Por que está recebendo DDA da Way Back: Os boletos são recebidos via DDA porque você habilitou essa opção em seu banco. A Way Back atua como intermediária na recuperação desses valores, agindo em nome de nossos clientes para ajudá-lo a regularizar sua situação financeira.
Importante destacar que o boleto recebido via DDA somente é quitado após autorização de pagamento dada pelo responsável pela conta e os valores nunca são debitados de maneira “automática”.
Estamos comprometidos em ajudá-lo a resolver suas dívidas de forma justa e transparente. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar pelos nossos canais: (11) 3525-8784 e mercantil@wayback.com.br. Atenciosamente, Equipe Way Back