Soluciones inteligentes para sus cuentas por cobrar
¿Necesitas explorar nuevas ideas que te ayuden a crecer?
Transformamos las ideas en innovaciones cuando se trata de gestión de cuentas por cobrar, y ayudar a los gerentes y equipos a mejorar sus resultados y procesos que involucran activos financieros y no financieros, es nuestra fuente de inspiración diaria y nos motiva a querer siempre Cada vez más para ganarla la confianza de nuestros clientes.
¿Los resultados y la información son importantes para su éxito?
Estar 360 ° es satisfacer sus necesidades de principio a fin con
soluciones preventivas y / o resolutivas, pero siempre
apropiado a su política de crédito.
Está invirtiendo en tecnología, inteligencia y profesionales que
saber cómo hacerlo y conocer el valor de
“Humanología” para lograr los resultados con el
cualidad que buscas.
¡Experiencia completa en un solo lugar!
Cuentas por cobrar 360°
Comprender cómo operamos en la regla de facturación completa
bola_2
Acciones previas al vencimiento
Aumento del flujo de caja y resultados efectivos al final del
relación con sus clientes activos.
Caro(a) Cliente,
Você pode ter notado que está recebendo notificações de Débito Direto Autorizado (DDA) da Way Back. Somos referência no mercado de Recuperação de Crédito há mais de 30 anos. Queremos esclarecer o motivo por trás dessas notificações e garantir que você esteja plenamente informado sobre o assunto.
O que é o DDA? O DDA é uma modalidade de pagamento de contas. Essa função permite que o usuário visualize todos os boletos que estão sendo emitidos em seu CPF ou CNPJ, tirando a necessidade de tê-los em papel. Quando do recebimento do boleto pelo DDA você poderá autorizar ou não o pagamento pelo seu banco, sendo que não há o pagamento sem a sua autorização. No seu caso, os débitos estão sendo processados pela Way Back porque você possui valores em aberto com algum(ns) de nossos clientes, os credores.
Importante notar que os débitos não são com a Way Back em si, mas sim com os credores que confiaram a recuperação desses valores à nossa empresa, sendo que no boleto você poderá visualizar o nome de seu credor.
Por que está recebendo DDA da Way Back: Os boletos são recebidos via DDA porque você habilitou essa opção em seu banco. A Way Back atua como intermediária na recuperação desses valores, agindo em nome de nossos clientes para ajudá-lo a regularizar sua situação financeira.
Importante destacar que o boleto recebido via DDA somente é quitado após autorização de pagamento dada pelo responsável pela conta e os valores nunca são debitados de maneira “automática”.
Estamos comprometidos em ajudá-lo a resolver suas dívidas de forma justa e transparente. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar pelos nossos canais: (11) 3525-8784 e mercantil@wayback.com.br. Atenciosamente, Equipe Way Back